top of page

European War 6: 1804

A EasyTech (China) lança o novo título da série European War.

O tempo histórico do jogo é focado nos momentos posteriores à Independência dos Estados Unidos e a Revolução Francesa. Onde o mundo literalmente mudou.

EW6 é um jogo de estratégia, onde você controla exércitos, com suas respectivas unidades - infantaria, cavalaria, artilharia e marinha, administra recursos e amplia territórios. Contando com a presença de heróis, divididos em generais e princesas, cada um com funções e habilidades específicas.

Possuíndo 4 modos de jogo: Campaign, Conquest, Challenge e Multiplayer.

O primeiro funciona como um modo história, onde são reproduzidas batalhas em localidades distintas, como a Independência dos Estados Unidos, as Guerras Napoleônicas e a Libertação da América.

Em Conquest, o jogador é desafiado, em 300 turnos, a conquistar o mundo, contando com aliados e inimigos, que dessa vez ganharam um upgrade na inteligência artificial e estão cada vez mais difíceis de serem enfrentados.

No modo Challenge, o jogador é colocado contra desafios, devendo conseguir determinados objetivos que são diferentes a cada mapa.

Algumas novidades estão presentes no jogo, como o modo Multiplayer, onde você pode desafiar outros jogadores, usuários IOS podem utilizar o WIFI ou o bluetooth, enquanto aqueles que possuem Android apenas o último.

Existe uma gama de generais que podem ser controlados no jogo. Dentre eles, destaco Napoleão Bonaparte, George Washington, Giuseppe Garibaldi, Simón Bolívar e D. Pedro I.

Bom jogo!

Download PC e PlayStore.

bottom of page